Colisão: Acidente de trânsito na Rotatória Santos Dumont deixa motociclista grávida ferida

Compartilhe esta notícia:

Colisão entre moto e carro não respeitando sinalização de pare gera danos materiais e lesões, com a moto apreendida administrativamente.

Conforme relato dos policiais militares na Delegacia de Polícia, na segunda-feira (18), a informação é de que uma motociclista conduzia sua moto, Honda/CG 125 FAN, pelas Ruas São José com a República, levando, como companhia sua filha, que se encontra grávida.

Após trafegarem pela rotatória da praça Santos Dumont, entraram na via de acesso pela Rua São José. Porém, foram colhidas pelo veículo VW/Fox 1.0, conduzido pelo seu motorista, que trafegava pela Rua da República, não respeitando a sinalização de pare obrigatório, provocando a batida.

Ambos os veículos sofreram danos materiais e as duas vítimas, ocupantes da moto, foram socorridas até a UPA para serem examinadas. A moto, com sua documentação vencida, foi apreendida, administrativamente, pela Polícia Militar e recolhida a um barracão na cidade. O Instituto de Criminalística foi acionado para comparecer no local dos fatos.

Compartilhe esta notícia: